Notícias e Acontecimentos

Plano de Contingência da Misericórdia de Sines para a Doença por Coronavírus (COVID-19)


06-03-2020


Plano de Contingência da Misericórdia de Sines para a Doença por Coronavírus (COVID-19)



O Plano de Contingência para a Doença por Coronavírus (COVID-19) estabelecido pela SANTA CASA DA MISERICÓRDIA DE SINES (MISERICÓRDIA), fornece informação aos utentes e trabalhadores da MISERICÓRDIA sobre esta nova doença, sobre as medidas de prevenção e controlo desta infeção e sobre os procedimentos e medidas a adotar perante a identificação de casos suspeitos e/ou confirmados.

O Plano de Contingência da MISERICÓRDIA para a Doença por Coronavírus (COVID-19) foi desenvolvido com base nas orientações da Direcção-Geral da Saúde (DGS) e na melhor evidência científica disponível até ao momento. Os utentes e trabalhadores da MISERICÓRDIA serão informados sobre a doença por coronavírus (COVID19) e sobre as formas de evitar a transmissão através dos meios mais adequados, designadamente informação por correio eletrónico, sítio da MISERICÓRDIA na Internet, afixação de cartazes nos espaços comuns, etc.

De igual modo, a informação sobre as recomendações e procedimentos estabelecidos no Plano de Contingência da MISERICÓRDIA para a Doença por Coronavírus (COVID-19) será amplamente divulgada, através dos meios mais adequados, por toda a comunidade da MISERICÓRDIA. A SANTA CASA DA MISERICÓRDIA DE SINES está comprometida com a proteção da saúde e a segurança dos seus utentes e trabalhadores, tendo também um papel importante a desempenhar na limitação do impacto negativo deste surto na comunidade.

Através do link em baixo, poderá ler na integra o Plano de Contingência da Santa Casa da Misericórdia de Sines para a Doença por Coronavírus(COVID-19).

Plano de Contingência (COVID-19)




Topo ^