Notícias e Acontecimentos

Comemorações do São Martinho na Misericórdia de Sines


No dia 11 de Novembro a Santa Casa da Misericórdia de Sines assinalou o dia de São Martinho com a realização de um baile popular, com o acordeonista Cláudio Rosário. O baile decorreu durante a tarde no Salão Social da Instituição e contou com a presença dos idosos dos lares e Centro de Dia da Misericórdia de Sines e com as crianças do Infantário “Capuchinho Vermelho”, outra das respostas sociais da Instituição.

Durante o baile, onde não faltou animação, muita música e dança, foi servido um lanche especial do qual fizeram parte algumas iguarias típicas desta época do ano, nomeadamente, castanhas, batata-doce e água-pé.

Um grupo de utentes do Centro Social e Paroquial de Santa Maria, em Vila Nova de Santo André, também participou no Baile de São Martinho da Misericórdia de Sines. Este intercâmbio vem na sequência de outros que ocorrem ao longo do ano, com outras Instituições congéneres do Litoral Alentejano, de modo a promover o convívio e a partilha de experiências entre utentes e funcionários das instituições de Solidariedade Social.



Topo ^