Notícias e Acontecimentos

Misericórdia de Sines organiza Jantar Solidário


No dia 06 de Julho a Santa Casa da Misericórdia de Sines organizou, pela primeira vez, um Jantar Solidário destinado a representantes de empresas sedeadas em Sines, ou com ligação à região, a particulares e a Instituições locais. O Jantar decorreu no Salão Social da Misericórdia e teve como objectivo divulgar a Instituição e abrir as suas portas à comunidade, e em especial apresentar o projecto de construção de um novo Lar de Idosos. Por outro lado, o Jantar também teve como objectivo convidar os presentes a envolverem-se na missão da instituição e colaborarem na sua sustentabilidade.

Além de participarem no jantar, os convidados visitaram as Instalações da Misericórdia e assistiram a apresentações sobre projectos concretizados, em curso e futuros. Ao longo da noite, o Grupo Coral da Santa Casa da Misericórdia de Sines e alguns colaboradores da Instituição brindaram os convidados com actuações musicais. Foi ainda lançado o Livro de Mérito, com testemunhos da benemérita Maria David Faria Godinho, que completou recentemente 100 anos, e da ex-Provedora Maria Amélia Bravo da Costa.

Mais de 150 pessoas compareceram a esta iniciativa e no final Luís Venturinha, actual provedor da Misericórdia, fez um balanço positivo deste primeiro Jantar Solidário mostrando-se grato pela adesão de todos os convidados. «Tendo em conta não só a perspectiva da Misericórdia, mas também o retorno das pessoas que estiveram presentes no Jantar Solidário, sinto-me orgulhoso por termos organizado esta iniciativa e acho que o balanço é muito positivo. Muitas pessoas deram-nos os parabéns e demonstraram disponibilidade em voltar a participar em iniciativas deste género organizadas pela Misericórdia, e isso é muito bom.»


Jantar Solidário
Jantar Solidário
Jantar Solidário
Jantar Solidário
Jantar Solidário
Jantar Solidário
Jantar Solidário
Jantar Solidário
Jantar Solidário
Jantar Solidário
Jantar Solidário

Topo ^