Notícias e Acontecimentos

Misericórdia de Sines comemora 495 anos de Vida



Misericórdia de Sines comemora 495 anos de Vida


Dia 22 de Fevereiro, a Santa Casa da Misericórdia de Sines comemora o seu 495º Aniversário, e este ano assinala a data com a inauguração da Galeria de Provedores nas instalações do Lar Prats, a partir das 10h30. O objectivo é homenagear os Provedores que, ao longo dos anos, se empenharam e dedicaram parte das suas vidas à Instituição, trabalhando em prol da população mais vulnerável e carenciada.

A cerimónia conta com a participação de membros dos Órgãos Sociais da Instituição, familiares dos Provedores, representantes de outras Misericórdias, entidades, organizações e beneméritos que têm ajudado a Santa Casa da Misericórdia de Sines.

Realiza-se ainda uma homenagem às colaboradoras que trabalham na Santa Casa da Misericórdia de Sines há mais de 25 anos.

A exposição da Galeria de Provedores é permanente, pelo que o convidamos a visitar-nos sempre que o desejar e queira partilhar connosco informação que nos ajude a enriquecer o nosso património.



Programa


10.30h - Recepção aos convidados

11.00h - Inauguração da Galeria de Provedores

12.00h - Discursos do Sr. Provedor Luís Venturinha, do Dr. Manuel Lemos, Presidente do Secretariado Nacional da União das Misericórdias e de outras entidades

12.30h - Entrega de Medalhas de Mérito

13.00h - Almoço Volante

15.00h – Festa de Aniversário com a participação de todas as valências: Lares, Centro de Dia, Infantário “Capuchinho Vermelho”, Lar de Rapazes “A Âncora”, Centros de Apoio “Porto d’Abrigo” e “Mãe Sol”


Topo ^